Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Carlos César. "André Ventura é uma ameaça maior, por enquanto, ao PSD do que ao país"

24 jan, 2021 - 21:45 • João Carlos Malta

O presidente do PS desfez-se em elogios ao vencedor Marcelo Rebelo de Sousa. E não deixou de enfatizar a importância do PS na vitória. "Graças aos eleitores socialistas a democracia venceu na primeira volta e o extreminsmo de direita foi derrotado no país", exaltou César.

A+ / A-

Veja também:


O presidente do Partido Socialista, Carlos César, reagiu à mais do que previsível vitória de Marcelo Rebelo de Sousa com grandes elogios para o homem que vai passar mais cinco anos no Palácio de Belém. César defendeu ainda a posição do PS, nestas eleições, que foi a de dar liberdade de voto aos militantes socialistas.

"O Partido Socialista fez bem em deixar ao critérios dos eleitores a opção de voto", disse Carlos César. O mesmo acrescentou ainda que "graças aos eleitores socialistas a democracia venceu na primeira volta e o extremismo de direita foi derrotado no país".

César pegou nesta ideia para logo a seguir dizer que "o candidato André Ventura é uma ameaça maior, por enquanto, ao PSD do que ao país".

O mesmo responsável felicitou Marcelo Rebelo de Sousa, que antes tinha referido que teve a preferência de muitos dos dois milhões de eleitores que nas últimas legislativasm, em 2019, votaram no PS.

"É uma boa notícia para a democracia, para a estabilidade e contra o extremismo", enfatizou.

Para César a eleição de Marcelo são boas notícias para a cooperação "entre a presidência e o Governo", que referiu ser importante para "as dificuldades que enfrentamos e vamos enfrentar".

Os resultados, garante o presidente do PS, são um sinal positivo para os que "apreciam a ponderação", "o equílibrio", a "capacidade de diálogo", a "convergências e a estabillidade política".

"Potrugal saiu vencedor, tal como a democracia e a ordem constitucional", rematou o presidente do PS, Carlos César.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Margarida
    28 jan, 2021 Matisinhos 14:33
    Este idiota da Carlos César, tenta desprezar os quase 500 mil votantes na André Ventura, dizendo que "o extremismo de direita foi derrotado no País". Não em vergonha de estar a mentir o MAIOR NEPOTISTA QUE EXISTE NO PS (que se saiba). METEU EM ORGAMISMOS DO ESTADO E AUTARQUIAS A FAMÍLIA DELE TODA, MAS TODA.
  • a souza souza
    25 jan, 2021 alverca 10:15
    É por políticos como cesares e outros do ps ou psd que as extremas ganham terrenos. A ameaça é termos políticos sem escrúpulos e o vale tudo. A ameaça também é para o PS ..não tenha dúvidas... veja no seu reino o que aconteceu, afinal o povo está farto que os "tachos" se ocupem por familiares e amigos etc etc

Destaques V+