Tempo
|
A+ / A-

Benfica vence dérbi no hóquei e Sporting cai para o terceiro lugar

24 jan, 2021 - 17:11 • Redação

O Benfica venceu o Sporting, em Avalade, por 4-5. Óquei de Barcelos isolado na liderança do Nacional de hóquei em patins.

A+ / A-

O Benfica venceu o Sporting, por 4-5, em jogo da jornada 15 do Nacional de hóquei em patins. O resultado permitiu aos encarnados subirem ao 4.º lugar da classificação, ainda que estejam dependentes do resultado da Oliveirense frente ao Riba D'Ave.

Com a derrota sofrida em casa, o Sporting perde a liderança, que partilhava com o Óquei de Barcelos, e desce para o 3.º lugar. Os leões foram também ultrapassados pelo FC Porto que nesta jornada venceu o Turquel (6-2) e ocupa, agora, o 2.º lugar.

O Benfica controlou o resultado do dérbi e ao intervalo vencia por 1-2. Apesar da reação do Sporting, na segunda parte, o Benfica manteve a vantagem no marcador e terminou o jogo com vitória, por 4-5.

Diogo Rafael e Lucas Ordóñez, ambos por duas vezes, e Valter Neves marcaram os golos do Benfica. Pedro Gil , Alessandro Verona, Matías Platero e Toni Pérez marcaram os golos do Sporting, que sofreu a segunda derrota consecutiva, depois de na jornada anterior ter sido derrotado pela Oliveirense.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+