Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

I Liga

Vitória de Guimarães vence dérbi minhoto contra o Famalicão

24 jan, 2021 - 23:18 • Lusa com Redação

Equipa de João Henriques ainda não perdeu fora de casa esta época.

A+ / A-

O Vitória de Guimarães somou neste domingo o quinto triunfo em sete jogos fora, mantendo a invencibilidade em terreno alheio, ao vencer em Famalicão por 1-0, na 15.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol.

Um golo de André Almeida, aos 12 minutos, selou o triunfo dos vimaranenses, que nas últimas sete jornadas apenas perderam um jogo, face ao FC Porto (2-3 em casa).

Na classificação, o Vitória de Guimarães passou a somar 26 pontos, colocando-se a um do Sporting de Braga, que só joga na terça-feira, e 28 do Paços de Ferreira, enquanto o Famalicão manteve-se com 14, no 13.º posto.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+