Tempo
|
A+ / A-

I Liga

Paços de Ferreira vence tranquilamente na Madeira e sobe ao quarto lugar

24 jan, 2021 - 17:05 • Lusa

Equipa de Pepa ultrapassou o Sporting de Braga, ainda que à condição, com uma vitória por 3-0 em casa do Marítimo.

A+ / A-

O Paços de Ferreira venceu, este domingo, na visita ao Marítimo por 3-0, em jogo da 15.ª jornada da I Liga de futebol, e somou a quarta vitória consecutiva na prova, subindo provisoriamente ao quarto lugar do campeonato.

A jogar fora, a equipa do Paços de Ferreira adiantou-se no marcador aos 29 minutos, por intermédio de Bruno Costa, com o brasileiro Luiz Carlos, aos 48, a aproveitar um erro do guarda-redes Amir para ampliar a vantagem, antes de o sul-africano Luther Singh fazer o terceiro, aos 85.

Com esta vitória, o Paços de Ferreira, que não perde há seis jogos no campeonato (quatro vitórias e dois empates), subiu provisoriamente ao quarto lugar, com 28 pontos, mais um que o Sporting de Braga, que tem menos um jogo, enquanto o Marítimo voltou às derrotas e está em oitavo, com 17.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+