Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Vlachodimos e Everton com Covid-19

24 jan, 2021 - 10:48 • Redação com agências

Os dois jogadores tiveram testes positivos, aumentando para 10 o número de casos de infeção pelo novo coronavírus no plantel.

A+ / A-

O Benfica revelou que tem mais dois casos do novo coronavírus: Vlachodimos e Everton. Assim, passam a ser dez os jogadores indisponíveis.

A informação foi confirmada na manhã deste domingo, véspera da receção ao Nacional, da 15.ª jornada da Liga.

O guarda-redes grego, de 26 anos, é o habitual titular da baliza do Benfica, enquanto o extremo brasileiro Everton, de 24, também costuma fazer parte das opções iniciais do técnico Jorge Jesus.

Na passada terça-feira o clube informou que tinha 17 casos de Covid-19 entre a estrutura da equipa principal, incluindo o presidente, Luís Filipe Vieira, e cinco jogadores: Waldschmidt, Otamendi, Vertonghen, Grimaldo, Nuno Tavares, Gilberto, Diogo Gonçalves.

Depois disso também Otamendi e Nuno Tavares testaram positivo, tal como Helton Leite.

Desde o início da temporada, o Benfica já teve 21 jogadores infetados.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+