Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Larry King morre aos 87 anos

23 jan, 2021 - 13:00 • Redação com agências

A lenda dos "talk shows" estava infetada com Covid-19.

A+ / A-

Larry King morreu, este sábado, aos 87 anos. A informação foi confirmada na conta de Twitter oficial do apresentador de televisão.

Estava internado desde o início de janeiro num hospital em Los Angeles, depois de ter testado positivo à Covid-19.

“É com profundo pesar que a Ora Media anuncia a morta do nosso co-fundador, apresentador e amigo Larry King, que morreu esta manhã aos 87 anos no hospital Cedars-Sinaim em Los Angeles”, lê-se no comunicado partilhado na redes sociais.

Ao longo de 25 anos apresentou “Larry King Live”, na CNN, um dos mais populares programas de entrevistas do mundo.

“Durante 63 anos, na televisão, na rádio e nos meios digitais, as milhares de entrevistas feitas por Larry, os prémio recebidos e reconhecimento mundial são um testamento do seu talento único como apresentador”, pode ler-se na nota do Twitter.

A data da realização das cerimónias fúnebres ainda não foi divulgada.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+