Tempo
|
A+ / A-

Liga

Rui Costa apita Benfica-Nacional, Manuel Mota no Farense-FC Porto

23 jan, 2021 - 23:16 • Redação

Jogos decorrem na próxima segunda-feira, com relato na Renascença e acompanhamento em rr.sapo.pt.

A+ / A-

O Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol nomeou Manuel Mota para arbitrar o jogo entre o Farense e o FC Porto, agendado para a próxima segunda-feira, no Estádio de São Luís.

O árbitro da Associação de Futebol de Braga terá como assistentes Jorge Fernandes e Luciano Maia, sendo Marcos Brazão o quarto árbitro. O VAR será Hélder Malheiro, assistido por Rui Cidade.

No mesmo dia, Rui Costa, árbitro da AF Porto, vai apitar o Benfica-Nacional, no Estádio da Luz. O juiz do encontro vai ter Nuno Manso e João Bessa Silva como assistentes e Flávio Lima no papel de quarto árbitro.

O videoárbitro (VAR) será Nuno Almeida, e o assistente (AVAR) André Campos.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+