Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Taça de Inglaterra

João Cancelo salva Manchester City de ser eliminado por equipa da quarta divisão

23 jan, 2021 - 20:54 • Redação

O internacional português entrou aos 77 minutos, quando o City perdia com o Cheltenham, e construiu dois dos três golos que permitiram à equipa de Pep Guardiola dar a volta.

A+ / A-

O Manchester City esteve quase a ser eliminado na quarta ronda da Taça de Inglaterra pelo Cheltenham, da quarta divisão, este sábado, mas o internacional português João Cancelo, com mão em dois de três golos nos últimos 10 minutos, evitou a surpresa.

O Cheltenham esteve a vencer durante mais de 20 minutos, fruto de um golo de Alpfie May, aos 59. Porém, ao minuto 77, Cancelo saltou do banco e, quatro minutos depois, assistiu Phil Foden para o empate.

Ao minuto 84, Gabriel Jesus consumou a reviravolta. Sobre o minuto 90, Cancelo lançou Gundogan, que por sua vez assistiu Ferrán Torres, que fixou o resultado final em 1-3 para o Manchester City.

Rúben Dias foi suplente utilizado, ao passo que Bernardo Silva ficou no banco da equipa de Pep Guardiola, que na quinta ronda vai deslocar-se ao terreno do Swansea, no País de Gales.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+