Tempo
|
A+ / A-

Rio Maior

Acidente em Rio Maior. Uma criança morreu e a outra está em coma

21 jan, 2021 - 19:59 • Lusa

A mãe, na casa dos 30 anos, está internada na Unidade de Cuidados Intensivos do Hospital de Santarém.

A+ / A-

Morreu uma das duas crianças que seguia no veículo que se despistou esta quinta-feira em Arroquelas, no concelho de Rio Maior e a outra encontra-se em coma, disse à agência Lusa fonte do Hospital Distrital de Santarém.

A mesma fonte referiu que a criança, com cinco anos, entrou já sem vida no Hospital de Santarém, onde também está internada a mãe, que conduzia o veículo.

No carro seguia também uma outra criança, de três anos, que foi transportada para o Hospital da Estefânia, em Lisboa, encontrando-se neste momento em coma.

O despiste ocorreu cerca das 09h50 na Estrada Municipal 510 na zona de Arroquelas, concelho de Rio Maior, e no interior seguiam uma mulher e os dois filhos menores.

Segundo a fonte, a condutora teve de ser desencarcerada, antes de ser transportada com uma das crianças para o Hospital Distrital de Santarém.

No local estiveram 28 operacionais, 14 veículos, INEM, GNR e bombeiros voluntários de Rio Maior e Alcoentre.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+