Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Portugal vence a Suíça no Mundial de andebol

22 jan, 2021 - 15:55 • Redação

A seleção portuguesa conquista a primeira vitória na Ronda Principal do torneio. Segue-se a França no domingo, às 19h30.

A+ / A-

Portugal venceu a Suíça, por 33-29, no segundo jogo da Ronda Principal do Mundial de andebol, que decorre no Egito. É a primeira vitória da seleção nacional, nesta fase da prova, depois de ter sido derrotada no jogo inaugural, diante da Noruega.

O desafio com os suíços foi equilibrado, mas a equipa de Paulo Jorge Pereira nunca esteve subjugada ao adversário e teve momento de claro ascendente, o que acaba por estar espelhado no resultado final.

Portugal defronta a França, no domingo, às 19h30, num jogo decisivo para decidir o apuramento para os quartos de final do torneio.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+