Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Elia Viviani já está em casa preparado para vencer mais um "sprint"

22 jan, 2021 - 09:17 • Redação

O ciclista italiano, da Cofidis, foi submetido a uma cirurgia, depois de lhe ter sido diagnosticada uma anomalia cardíaca. Deverá voltar aos treinos dentro de duas semanas.

A+ / A-

Elia Viviani já está em casa, a recuperar da uma cirurgia a que foi submetido devido a uma anomalia cardíaca. O "sprinter" italiano informa, nas redes sociais que a operação correu bem.

"Como devem ter lido nos últimos dias, eu fui forçado a interromper, por momentos, a minha rotina diária para ser submetido a uma pequena cirurgia, devido a uma anomalia cardíaca. Felizmente, tudo correu bem e eu já voltei a casa", escreve o ciclista da Cofidis.

Viviani, de 31 anos, estava a treinar com a equipa francesa em Espanha e a anomalia foi identificada através dos dados disponibilizados pelo dispoitivo eletrónico colocado na bicicleta que monitoriza vários valores físicos, para prevenir problemas e potenciar desempenho.

São inúmeras as mensagens que chegam a Viviani para que ele vença mais este "sprint". Operado em Ancona, em Itália, o corredor deverá poder voltar aos treinos dentro de duas semanas.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+