Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Carvalhal recorda Cavani para refutar notícias sobre saída de Paulinho

22 jan, 2021 - 14:17 • Redação

O treinador do Braga conta com o ponta de lança para a final da Taça da Liga frente ao Sporting, clube ao qual Paulinho tem sido associado.

A+ / A-

Carlos Carvalhal sugere que Paulinho é o Cavani do mercado de inverno. O treinador do Sporting de Braga utiliza as notícias que alimentaram a comunicação social no mercado de verão, sobre a possibilidade do uruguaio reforçar o Benfica, para descreditar a possibilidade de Paulinho rumar ao Sporting.

"[As notícias] Fazem lembrar o grande jogador de futebol que fez manchetes dos jornais na pré-época", afirma o treinador o Braga, depois de questionado sobre se as últimas notícias sobre o interesse dos leões em Paulinho teriam efeitos na preparação da equipa.

"Já ninguém liga a isso. Vai entrar para anedotário", acrescenta Carvalhal que já comentou o tema, em momentos anteriores, lamentando que se continuasse a insistir na possibilidade de um negócio que, de acordo com consulta que fez junto de António Salvador, não se concretizará.

O interesse do Sporting em Paulinho não é novo. Rúben Amorim indicou a Frederico Varandas que o seu antigo jogador era um dos seus desejos, mas o Sporting não o conseguiu concretizar antes da época se iniciar.

A última notícia sobre a intenção do Sporting foi veiculada pelo jornal "A Bola", na quinta-feira. De acordo com aquela publicação, o Sporting estaria pronto para formalizar uma oferta de 8 milhões de euros mais os passes de Ristovski e de Rodrigo Fernandes.

Paulinho, de 28 anos, renovou contrato com o Braga, já esta época, e tem ligação com o clube até 2025. A cláusula de rescisão do internacional português é de 30 milhões de euros.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • João
    22 jan, 2021 Vendas Novas 15:07
    Espero que Carvalhal tenha razão pois dar 8 milhões por um razoável jogador com 29 anos é um péssimo negócio.

Destaques V+