Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Palmeiras mais longe da luta pelo título brasileiro

22 jan, 2021 - 09:05 • Redação

A equipa de Abel Ferreira foi derrotada pelo Palmeiras, por 2-0. Está no 5.º lugar do Brasileirão, a oito ponto do Internacional, que lidera.

A+ / A-

O Palmeiras, de Abel Ferreira, perdeu com o Flamengo, por 2-0, em jogo da jornada 31 do campeonato brasileiro. Luan, na própria baliza, no final da primeira parte, e Pepê, no segundo tempo, foram os autores dos golos da antiga equipa de Jorge Jesus, agora orientada por Rogério Ceni.

O resultado coloca o Palmeiras mais longe da possibilidade de lutar pelo título e relança a candidatura do campeão em título, Flamengo. Os paulistas ficam a oito pontos do Internacional de Porto Alegre, líder do Brasileirão, e a seis do São Paulo, que ocupa o segundo lugar.

O Palmeiras tem menos um jogo do que os dois da frente, mas tem as mesmas partidas realizadas que Flamengo (3.º) e Atlético Mineiro (4.º), com mais quatro e três pontos do que a equipa treinada por Abel Ferreira, respetivamente.

O Grémio é 6.º classificado com os mesmos pontos do Palmeiras. O verdão acusou algum desgaste na partida com o Fla, realizada em Brasília. O Maracanã já está reservado para a final da Taça Libertadores, que o Palmeiras vai disputar com o Santos, no dia 30 de janeiro.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+