Tempo
|
A+ / A-

Beto

"Sporting é favorito à vitória na final da Taça da Liga"

21 jan, 2021 - 12:07 • João Paulo Ribeiro

Beto, antigo central e "team manager" dos leões, considera que o Sporting foi mais organizado e objetivo que o FC Porto e merece estar na decisão perante o Sporting de Braga, no sábado, em Leiria.

A+ / A-

Beto considera que o Sporting "é favorito" na final da Taça da Liga frente ao Sporting de Braga. O antigo jogador dos leões e antigo "team manager" do clube acredita que a equipa de Rúben Amorim vai confirmar esse estatuto em campo e acabará por conquistar a sua terceira Taça da Liga, no próximo sábado.

"Defrontam-se duas equipas boas e bem orientadas. Será um grande jogo que vai dignificar o futebol português. Como sportinguista, espero que o Sporting vença e que traga mais um troféu para casa", diz, em entrevista a Bola Branca.

Numa análise ao jogo das meias-finais, entre Porto e Sporting, Beto considera que os lisboetas foram "mais objetivos e organizados" e reforça ideia de que "agora é o favorito na final".

As duas equipas já se defrontaram esta época, para o campeonato, em Alvalade, e o Sporting venceu o jogo, por 2-0.

O Braga, que eliminou o Benfica nas meias-finais, é o detentor do troféu e, tal como o Sporting, também estará em campo pela conquista da terceira Taça da Liga do seu historial. Na temporada passada, os minhotos, então treinados por Rúben Amorim, eliminaram o Sporting nas meias-finais.

A final está marcada para sábado, às 19h45, no Estádio Dr. Magalhães Pessoa, em Leiria. O jogo tem relato na Renascença e acompanhamento em rr.sapo.pt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+