Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Sporting

Jovane Cabral e a vitória contra o FC Porto: "Esta equipa nunca desiste"

21 jan, 2021 - 16:35 • Redação

Extremo apontou os dois golos que permitiram a reviravolta do Sporting contra o FC Porto, na meia-final da Taça da Liga.

A+ / A-

Jovane Cabral, autor dos dois golos contra o FC Porto que colocaram o Sporting na final da Taça da Liga, acredita que foi um triunfo justo contra os dragões e recorda que o Sporting "nunca desiste". Em declarações à SportingTV, o extremo cabo-verdiano recorda a reviravolta no marcador.

"Foi uma vitória importante e usta. Sabíamos que íamos ter pela frente uma equipa muito forte, tal como são todas as que competem nesta 'final four' da Taça da Liga, mas desde o primeiro minuto que demonstrámos uma enorme vontade em garantir a presença na final. O golo do FC Porto surgiu já na parte final do jogo, mas esta equipa nunca desiste. Já provámos várias vezes que somos uns leões em campo. Nunca deixamos de acreditar e conseguimos dar a volta", afirmou.

O extremo não foi titular, mas foi decisivo ao apontar os dois golos do triunfo leonino. Jovane Cabral mostra-se satisfeito pelos golos apontados.

"Todos querem ajudar e eu não sou exceção. Somos um grupo muito solidário, unido e forte. Sinto que somos uma grande família. Obviamente estou muito feliz pelos golos, mas o que quero realçar é a atitude de todos. Coletivamente estivemos muito bem e conseguimos apurar o Sporting para a final da Taça da Liga, que era o nosso primeiro objetivo", diz.

Sobre a final, no sábado contra o Sporting de Braga, Jovane Cabral recorda uma afirmação do treinador Rúben Amorim e lamenta a ausência de público nas bancadas.

"Penso que a frase que nos tem acompanhado esta época é bastante elucidativa: onde vai um, vão todos. Já demonstrámos que somos um grupo ambicioso e com uma enorme vontade de superação, que luta pelo Sporting ate ao fim. Infelizmente os adeptos não vão poder estar no estádio, mas tenho a certeza de que vão estar o colados a televisão a torcer por nós. Peço que acreditem nesta equipa e nós, em campo, tudo faremos para lhes dar esta taça", termina.

A final, entre Braga e Sporting, joga-se no sábado no Estádio Dr. Magalhães Pessoa, em Leiria, às 19h45. Jogo com relato na Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+