Tempo
|
A+ / A-

Porto com mais dois casos de Covid-19. Sérgio Conceição está negativo

21 jan, 2021 - 13:43 • Redação

Nanu e Romário Baró testaram positivo à Covid-19. Há seis jogadores do FC Porto em isolamento. Equipa joga na segunda-feira com o Farense.

A+ / A-

Nanu e Romário Baró testaram positivo à Covid-19, confirmou a Renascença. Já Sérgio Conceição e Uribe, que tinham sido isolados do grupo na quarta-feira, depois de terem apresentado sintomas gripais, deram negativo.

O FC Porto tem, neste momento, seis jogadores em isolamento, devido a infeção pelo novo coronavírus. Os casos de Nanu e Baró juntam-se aos de Evanilson, Luis Díaz, Sérgio Oliveira e Otávio.

O médio brasileiro, no entanto, poderá ser opção para o próximo jogo, na segunda-feira, com o Farense, a contar para a jornada 15 do campeonato. Nessa altura Otávio já terá cumprido o período de 10 dias de isolamento previsto pelas autoridades de saúde. Caso esteja assintomático, poderá entrar nos planos de Sérgio Conceição.

O Porto regressa aos treinos na sexta-feira já com Sérgio Conceição presente no Olival, depois de ter sido Vítor Bruno a orientar o trabalho na quarta-feira. O treinador adjunto é baixa para a deslocação ao Algarve, por ter sido expulso na meia-final da Taça da Liga, frente ao Sporting.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+