Tempo
|
A+ / A-

Covid-19

FC Porto. Treinador e dois jogadores em casa por precaução

21 jan, 2021 - 09:27 • Redação

O clube prepara-se para o jogo em Faro, na segunda-feira. Sérgio Conceição, Ûribe e Baró foram testados à Covid-19, depois de apresentarem sintomas gripais.

A+ / A-

O treinador do FC Porto, Sérgio Conceição, e os jogadores Uribe e Romário Baró estão em isolamento profilático, depois de terem apresentado sintomas gripais.

Não participaram no treino de quarta-feira, após o jogo com o Sporting, e foram testados à Covid-19. Os três aguardam resultado para saberem se poderão voltar ao trabalhar e viajar para o Algarve, no domingo, na véspera do jogo com o Farense,

O FC Porto volta, assim, a agir preventivamente com vista a acautelar a possível propagação de casos de infeção pelo novo coronavírus na equipa de futebol profissional. Todos os elementos do plantel, equipa técnica e "staff" foram testados.

Esta quinta-feira é dia de folga no centro de treinos do Olival, em Vila Nova de Gaia. O FC Porto regressará ao trabalho na sexta-feira e, para já, até conhecer o resultados dos últimos testes, não contará, ainda, com Luis Díaz, Evanilson, Sérgio Oliveira e Otávio.

O médio brasileiro testou positivo antes do clássico com o Benfica e poderá regressar no encontro com o Farense. No entanto, Otávio, a confirmar-se a alta clínica, irá apresentar-se sem o ritmo desejado.

O Farense-FC Porto, a contar para a jornada 15 do campeonato, está marcado para segunda-feira, às 20h30. Jogo com relato na Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+