Tempo
|
A+ / A-

Despiste em Rio Maior. Duas crianças entre os três feridos graves

21 jan, 2021 - 12:37 • Lusa

Os menores têm entre 3 e 5 anos. A condutora é a outra vítima. Foram todas transportadas para o hospital. O acidente ocorreu na Estrada Municipal 510.

A+ / A-

O despiste de um veículo ligeiro em Arroquelas, freguesia do concelho de Rio Maior, provocou três feridos graves, uma mulher e dois filhos menores, nesta quinta-feira, avançou à Lusa fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro de Santarém.

De acordo com a mesma fonte, o alerta para o acidente foi acionado cerca das 9h50, sendo as vítimas uma mulher na casa dos 30 anos e duas crianças, "com idades muito próximas", entre os 3 e os 5 anos.

Segundo a fonte, a condutora teve de ser desencarcerada, antes de ser transportada com uma das crianças para o Hospital Distrital de Santarém, enquanto a outra foi transportada pelo Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM) para o Hospital de Santa Maria, em Lisboa.

A mesma fonte acrescentou que a via onde ocorreu o acidente, a Estrada Municipal 510, ainda se encontra ao final desta manhã obstruída, com trabalhos de limpeza a decorrerem.

No local estiveram 28 operacionais, 14 veículos, INEM, GNR e bombeiros voluntários de Rio Maior e Alcoentre.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+