Tempo
|
A+ / A-

Arbitragem

Tiago Martins apita final da Taça da Liga

21 jan, 2021 - 19:39 • Redação

Conselho de Arbitragem revelou árbitro para o jogo entre Sporting e Braga. Hugo Miguel estará no videoárbitro.

A+ / A-

O Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol anunciou que Tiago Martins será o árbitro da final da Taça da Liga, entre Sporting e Sporting de Braga.

O árbitro de 40 anos da Associação de Futebol de Lisboa vai ser auxiliado por André Campos e Pedro Mota, sendo que Hugo Miguel estará no videoárbitro, com Ricardo Santos a auxiliá-lo.

Tiago Martins estará pela segunda vez na temporada num jogo do Sporting, depois de ter estado no triunfo contra o Mafra, para a Taça de Portugal, e ajuiza o Braga pela primeira vez.

A final da Taça da Liga entre Sporting de Braga e Sporting está marcada para as 19h45 de sábado, com relato na Renascença e acompanhamento, ao minuto, em rr.sapo.pt.

A equipa de arbitragem:

Árbitro: Tiago Martins
Assistentes: André Campos e Pedro Mota
4.º árbitro: Manuel Mota
VAR: Hugo Miguel
AVAR: Ricardo Santos

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+