Tempo
|
A+ / A-

I Liga

Diogo Figueiras assina pelo Famalicão até 2022

21 jan, 2021 - 16:54 • Redação

Lateral-direito de 29 anos rescindiu com o Sporting de Braga e mantém-se no Minho.

A+ / A-

O Famalicão anunciou a contratação do defesa Diogo Figueiras, que rescindiu contrato com o Sporting de Braga e assinou até 2022.

O lateral-direito de 29 anos estava fora das opções de Carlos Carvalhal e não alinhou em qualquer jogo esta época.

“Voltar a ser feliz e sentir o prazer de jogar futebol dá-nos vida e, como tal, decidi aceitar o convite do Futebol Clube de Famalicão para recuperar essa alegria”, afirmou, aos meios oficiais do clube.

Diogo Figueiras assinou pelo Braga em 2017, mas fez apenas oito jogos em duas épocas, tendo sido emprestado ao Rio Ave na época passada.

O lateral-direito formado no Benfica destacou-se no Moreirense e Paços de Ferreira, antes de reforçar o Sevilha, onde conquistou três Ligas Europas. Passou ainda pelo Génova e Olympiacos antes do regresso a Portugal.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+