Tempo
|
A+ / A-

Villas-Boas coloca lugar à disposição no Marselha

21 jan, 2021 - 11:04 • Redação

O Marselha tem apenas uma vitórias nos últimos oito jogos e caiu para o 6.º lugar do campeonato francês.

A+ / A-

André Villas-Boas não quer ser uma "pedra no sapato" da direção do Marselha e após a derrota com Lens (0-1), na quarta-feira, colocou o seu lugar à disposição.

"Coloco sempre o meu lugar à disposição deles. Quando os resultados não aparecem, não há problema. Se houver necessidade de mudar, estou à disposição", disse o treinador, em declaração ao canal "Téléfoot".

O Marselha tem apenas uma vitória nos últimos oito jogos e caiu para o 6.º lugar do campeonato francês. Devido a surtos de Covid-19, o clube tem ainda um jogo em atraso. Se o vencer, no entanto, não muda de posição.

A equipa foi afastada das competições europeias, ao ficar no último lugar do grupo, em que estava o FC Porto, na Liga dos Campeões e perdeu a Supertaça de França com o PSG. Está numa série de três derrotas consecutivas, as duas últimas em casa, frente ao Nimes e ao Lens.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+