Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Mercado

Marselha recebe reforço de peso para o ataque

21 jan, 2021 - 23:13 • Lusa com Redação

Nápoles empresta Arkadiusz Milik por época e meia com opção de compra.

A+ / A-

O futebolista internacional polaco Arkadiusz Milik vai jogar no Marselha, treinado pelo português André Villas-Boas, por 18 meses, por empréstimo do Nápoles, que anunciou o empréstimo com opção de compra pelos franceses.

Os italianos anunciaram o negócio, que envolve, segundo a imprensa especializada italiana, uma opção de compra de oito milhões de euros, mais quatro milhões em bónus por objetivos.

Milik, de 26 anos, não fez qualquer jogo pelos napolitanos esta época, que seria a quinta no clube, depois de 48 golos em 122 jogos, após ‘brilhar' em duas temporadas no Ajax (Holanda).

Esta é a segunda incursão no mercado de transferências da equipa orientada por Villas-Boas, em sexto no campeonato e já eliminada da Europa, após o empréstimo do defesa espanhol Pol Lirola, pela Fiorentina.

André Villas-Boas colocou o lugar à disposição após a derrota com Lens (0-1), na quarta-feira: "Coloco sempre o meu lugar à disposição deles. Quando os resultados não aparecem, não há problema. Se houver necessidade de mudar, estou à disposição", disse o treinador, em declaração ao canal "Téléfoot".

O Marselha tem apenas uma vitória nos últimos oito jogos e caiu para o 6.º lugar do campeonato francês. Devido a surtos de Covid-19, o clube tem ainda um jogo em atraso. Se o vencer, no entanto, não muda de posição.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+