Tempo
|
A+ / A-

Mercado de Transferências

Mainz empresta Mateta ao Crystal Palace

21 jan, 2021 - 11:26 • Redação

O avançado francês marcou 10 golos pelo Mainz, esta temporada.

A+ / A-

O Crystal Palace anunciou, esta quinta-feira, a contratação de Jean-Philippe Mateta, por empréstimo do Mainz. O avançado francês assina contrato de 18 meses com o clube londrino que fica com opção de compra.

Contratado ao Lyon, pelo Mainz, em 2018, Mateta tem 10 golos marcados esta época pelo último classificado da liga alemã.

"Estou muito feliz por assinar pelo Crystal Palace e estou ansioso por começar a treinar. Jogar na Premier League era o meu sonho de criança", diz o avançado, de 23 anos, antigo internacional sub-21 pela França.

O Palace é o quinto clube da carreira de Mateta. O jogador, que também nacionalidade congolesa, já passou por Chateauroux, Le Havre, Lyon e Mainz.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+