Tempo
|
A+ / A-

Premier League

Liverpool perde em casa e soma quinto jogo seguido sem vencer

21 jan, 2021 - 21:45 • Redação

Equipa de Klopp perdeu, em casa, contra o Burnley por 1-0. "Reds" não perdiam em casa para o campeonato desde abril de 2017

A+ / A-

O Liverpool perdeu, esta quinta-feira, em casa contra o Burnley, por 1-0.

O único golo da partida foi apontado perto do fim, aos 83 minutos, por Ashley Barnes, depois de uma falta de Alisson dentro da área. A equipa de Jurgen Klopp atravessa um mau momento de forma e soma o quinto jogo seguido sem vencer na Premier League.

O Liverpool não perdia em casa para o campeonato desde abril de 2017, naquela que a segunda série mais longa da história da prova de jogos consecutivos sem perder.

Os "reds" estão no quarto posto da tabela, com 34 pontos, a seis do líder Manchester United, e podem mesmo cair para quinto, se o Tottenham vencer a partida em atraso. Já o Burnley volta às vitórias e sobe ao 16º posto da tabela, com 19 pontos.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+