Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

FC Porto inicia preparação do jogo com o Farense

20 jan, 2021 - 15:30 • Redação

Sérgio Conceição não conta com quatro jogadores, infetados com Covid-19. O encontro com o Farense, no Algarve, está agendado para segunda-feira, às 20h30.

A+ / A-

O FC Porto iniciou a preparação do jogo com o Farense, da jornada 15 do campeonato, na manhã desta quarta-feira, poucas horas depois daderrota com o Sporting, nas meias-finais da Taça da Liga.

Sérgio Conceição não conta com quatro jogadores, a recuperar de Covid-19: Otávio, Evanilson, Luis Díaz e Sérgio Oliveira. Mbaye (trabalho no ginásio) e Marcano (treino condicionado) continuam lesionados e também estão indisponíveis para o jogo no Algarve.

De volta às opções está Taremi, que cumpriu castigo no encontro com o Sporting, como consequência da expulsão no clássico.

O FC Porto, 2.º classificado da I Liga, quatro pontos atrás do líder Sporting, joga na segunda-feira no São Luís, com o Farense, 16.º da tabela. O início da partida está marcada para as 20h30. Relato na Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+