Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Incêndio

Idosa encontrada carbonizada em casa na sequência de um incêndio em Ourém

20 jan, 2021 - 01:01 • Lusa

Incêndio ocorreu no local do Casal Pinheiro, na freguesia da Freixianda, pelas 21h30.

A+ / A-

Uma mulher de 87 anos foi encontrada carbonizada em casa, na sequência de um incêndio na noite de terça-feira, em Ourém, no distrito de Santarém, avançou à agência Lusa o comandante da corporação de bombeiros do concelho.

De acordo com o comandante dos Bombeiros Voluntários de Ourém, o incêndio ocorreu no local do Casal Pinheiro, na freguesia da Freixianda, pelas 21h30.

“À chegada deparámo-nos com uma casa já tomada pelas chamas, uma casa de construção antiga, praticamente em madeira. Depois de extinto o foco de incêndio, verificou-se que estava lá uma pessoa cadáver”, referiu Guilherme Isidro, que não soube precisar as causas do fogo.

No local, segundo a página oficial na Internet da Autoridade Nacional de Emergência e Proteção Civil (ANEPC), estiveram 25 operacionais e oito veículos.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+