Tempo
|
A+ / A-

Rio Ave transfere Diego Lopes para Singapura

20 jan, 2021 - 16:51 • Redação

Clube de Vila do Conde recebe 1,8 milhões de euros do Lion City Sailors pelo médio brasileiro, de 26 anos.

A+ / A-

O Rio Ave anunciou, esta quarta-feira, a venda de Diego Lopes para o Lion City Sailors, de Singapura.

No site oficial, o Rio Ave informa que a transferência do médio brasileiro, de 26 anos, é definitiva e tem "efeitos imediatos". De acordo com o clube de Singapura, Diego Lopes custou 1,8 milhões de euros.

Diego Lopes termina, assim, uma ligação ao Rio Ave de sete temporadas, distribuídas por dois períodos. Esta época, leva um golo e duas assistências em 15 jogos.

O criativo chegou ao clube verde e branco com apenas 18 anos, em 2012, e lá ficou por três épocas, antes de rumar ao Benfica e ser emprestado a Kayserispor, América Mineiro e Panetolikos. Regressou a Vila do Conde em 2017/18, por mais quatro épocas.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+