Tempo
|
A+ / A-

Taça do Rei

Nem 11 contra 10. Real Madrid eliminado por equipa da terceira divisão

20 jan, 2021 - 23:42 • Redação

Os campeões espanhóis jogaram quase metade do prolongamento em superioridade numérica, mas não evitaram a eliminação da Taça do Rei frente ao Alcoyano.

A+ / A-

O Real Madrid caiu com estrondo da Taça do Rei, esta quarta-feira, ao perder com o Alcoyano, equipa da terceira divisão espanhola.

Foi tiro e queda para a equipa de Zinedine Zidane, que sai logo à primeira da prova, nos 16 avos de final, com uma derrota por 2-1. Os campeões de Espanha até marcaram primeiro, por intermédio do ex-FC Porto Éder Militão. Porém, Jose Solbes empatou ao minuto 80.

O jogo foi para prolongamento, que começou de feição para o Real, com a expulsão de Ramon Lopez, por acumulação de amarelos.

Contudo, foi o Alcoyano a sorrir no fim. Aos 115 minutos, Juanan marcou o golo da vitória e condenou o Real Madrid a nova crise.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+