Tempo
|
Da Capa à Contracapa
Os grandes temas da atualidade em debate à Terça-feira, depois das 23h, na Edição da Noite. Uma parceria da Renascença com a Fundação Francisco Manuel dos Santos.
A+ / A-
Arquivo
Florestas portuguesas continuam a arder. Porquê? - Da Capa à Contracapa
Ouça aqui na íntegra o Da Capa à Contracapa

Da Capa à Contracapa

Florestas portuguesas continuam a arder. Porquê?

20 jan, 2021 • José Pedro Frazão , Ana Marta Domingues


Por que é que as florestas portuguesas continuam a arder, o que fazer para travar este flagelo e a resposta política adequada? Estas são algumas das questões em debate no Da Capa à Contracapa desta semana. O mote é o ensaio “Incêndios Florestais em Portugal”, de António Bento-Gonçalves, director da Licenciatura em Proteção Civil e Gestão do Território da Universidade do Minho, que analisou a questão com Tiago Oliveira, presidente da Agência de Gestão Integrada de Fogos Rurais. O Da Capa à Contracapa é uma colaboração da Renascença com a Fundação Francisco Manuel dos Santos (FMMS). Um programa para ouvir terça-feira depois das 23h15 na Edição da Noite da Renascença ou sempre que quiser em podcast em rr.sapo.pt

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.