Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

António Marques

Braga queixa-se de valorização dos casos Covid-19 do Benfica

20 jan, 2021 - 12:45 • Luís Aresta

O emblema minhoto não se deixa comover pelos casos de Covid-19 no Benfica, lembrando que já passou pelo mesmo. António Marques, presidente da Assembleia-Geral do Sporting de Braga, sonha com a final.

A+ / A-

O Sporting de Braga desvaloriza a valorização dos casos de Covid-19 do Benfica, que conta com sete ausências para a meia-final da Taça da Liga, para além de muitas baixas na equipa técnica e staff.

António Marques, presidente da Assembleia-Geral (AG) da SAD do Sporting de Braga, entrevistado por Bola Branca, revela desprezo face às queixas do Benfica e a possível ausência da meia-final da Taça da Liga, que decorre esta quarta-feira à noite, em Leiria.

“Que eu me lembre o Braga não deu um ‘ai’ porque tinha casos positivos de Covid-19 quando foi a Alvalade. Só porque é o Benfica, só porque é um clube dito grande, já se pode dar ‘ais’ no país?”, interroga António Marques.

O dirigente do emblema minhoto lembra que a pandemia “é uma realidade que, infelizmente está no nosso dia-a-dia, nas nossas famílias, mas é um ‘não assunto’ para o futebol” e, na sua opinião “quanto mais o futebol falar nesse assunto, mais sua a indústria pode ser potencialmente prejudicada”.

Na mesma entrevista à Renascença, o presidente da AG da SAD do Sporting Braga, olha para a meia-final da Taça da Liga frente ao Benfica, para assinar por baixo a ambição anunciada por Carlos Carvalhal na conferência de imprensa de antevisão ao jogo. Nem mesmo recente a derrota por 2-0, em Paços de Ferreira, retira ao Braga a pretensão de defrontar o Sporting na final.

“Tem havido uns percalços, mas o futebol é mesmo assim”, assinala António Marques, antes de sublinhar que a SAD se sente “muito feliz e muito cómoda, por acompanhar aquilo que o treinador tem dito quanto ao futebol que a equipa está a praticar e quanto à ambição que o Braga tem”

. A meia-final da Taça da Liga com o Benfica “não é uma exceção a essa narrativa e a esse posicionamento de ambição que o Braga tem vindo a ter”, conclui.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+