Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Esposende. 13 militares da GNR infetados com Covid-19

19 jan, 2021 - 11:49 • Lusa

"É verdade que um surto de Covid-19 atacou a GNR, mas os serviços e a operacionalidade não estão em causa", garante autarca.

A+ / A-

Veja também:


A GNR de Esposende, no distrito de Braga, regista um surto de Covid-19, com 13 militares infetados, mas a "operacionalidade e serviços de segurança não estão em causa", garante o presidente da Câmara.

"É verdade que um surto de Covid-19 atacou a GNR, mas os serviços e a operacionalidade não estão em causa, não há razão para grandes alarmes", disse à Lusa do autarca.

Segundo Benjamim Pereira, "nestes casos está garantida a rotatividade, substituição de operacionais, exemplo disso é que ainda este fim de semana esteve a GNR de Vila Nova de Famalicão a realizar fiscalização em Esposende".

A Lusa tentou obter esclarecimentos junto da GNR de Esposende, mas tal não foi possível.

Em Portugal, morreram 9.028 pessoas dos 556.503 casos de infeção confirmados, de acordo com o boletim mais recente da Direção-Geral da Saúde.

A pandemia provocou, pelo menos, 2.031.048 mortos resultantes de mais de 94,9 milhões de casos de infeção em todo o mundo, segundo um balanço feito pela agência francesa AFP.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+