Tempo
|
A+ / A-

EUA

Covid-19. Trump reabre espaço aéreo para União Europeia, Reino Unido e Brasil

19 jan, 2021 - 00:37 • Lusa

Com a ordem de reabertura das fronteiras, Trump levanta a proibição de entradas no país aplicada em 2020, no âmbito da pandemia da Covid-19.

A+ / A-

Veja também:


O presidente incumbente dos Estados Unidos da América, Donald Trump, anunciou esta segunda-feira a reabertura do espaço aéreo para a União Europeia, Reino Unido e Brasil a partir de 26 de janeiro, de acordo com uma ordem executiva.

Com esta ordem para a reabertura das fronteiras, Trump levanta a proibição de entradas no país aplicada em 2020, no âmbito da pandemia da Covid-19.

A data escolhida pelo presidente republicano coincide com a entrada em vigor da exigência de um teste negativo de Covid-19 para todos os passageiros aéreos internacionais, incluindo cidadãos norte-americanos, com destino aos Estados Unidos da América, anunciada pelos Centro de Controle e Prevenção de Doenças (CDC).

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+