Tempo
|
A+ / A-

VAR Bola Branca

Nota 3 para João Pinheiro

19 jan, 2021 - 22:18 • Redação

Paulo Pereira assinala que ficou por mostrar o segundo amarelo a João Palhinha, o que deixaria o Sporting com 10 jogadores.

A+ / A-

Paulo Pereira, videoárbitro Bola Branca, atribuiu nota 3 a João Pinheiro, juiz do Sporting 2-1 FC Porto da meia-final da Taça da Liga.

Para o especialista, o grande erro do jogo foi "a não exibição do segundo amarelo a João Palhinha", já na segunda parte.

"Cortou com o braço um passe do FC Porto. Ficou em campo de forma indevida. Lance que marca a segunda parte e quiçá o jogo, pois deixaria uma das equipas em inferioridade numérica", afirma.

Ainda assim, e apesar de criticar a exibição de alguns cartões amarelos, Paulo Pereira considerou que a arbitragem foi positiva.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+