Tempo
|
A+ / A-

Pedro Ferreira

Médio português negociado pelo Bordéus

19 jan, 2021 - 16:41 • Redação

Pedro Ferreira, de 23 anos, chegou esta temporada ao Aalborg, mas pode sair já em janeiro para a Liga francesa.

A+ / A-

O Girondins de Bordéus está a negociar o português Pedro Ferreira com o Aalborg, da Dinamarca, segundo o portal "Derniers Défenseurs".

O médio, de 23 foi formado no Sporting, mas não chegou a jogar pela equipa principal antes de rumar ao Mafra, por empréstimo, em 2018/19. Na temporada passada, representou o Varzim, em definitivo. As boas exibições na II Liga permitiram-lhe o salto para o Aalborg, atualmente sétimo classificado da I Liga dinamarquesa.

Agora, apenas seis meses depois de ter viajado para a Dinamarca, Pedro Ferreira pode voltar a emigrar, desta feita para França. O médio português, que figurou no onze ideal da primeira volta da Superligaen, leva duas assistências em 13 jogos pelo Aalborg, esta época.

O Bordéus ocupa a oitava posição da Ligue 1, com 29 pontos (a sete da Europa), fruto de oito vitórias, cinco empates e sete derrotas.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+