Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Benfica prepara-se para ir a jogo com o Braga

19 jan, 2021 - 13:46 • Redação

O clube tem 17 casos de Covid-19, cinco jogadores infetados, mas perante a posição da Direção-Geral da Saúde, que remeteu decisões para a autoridade de saúde local e para o próprio clube, em relação aos jogadores que não estão infestados, nem foram contactos de risco.

A+ / A-

O Benfica, ao que a Renascença apurou, está a preparar-se para jogar com o Sporting de Braga, amanhã, em jogo das meias-finais da Taça da Liga.

O clube questionou a Direção-Geral da Saúde sobre como proceder, depois de ter identificado um surto de Covid-19, com 17 casos positivos.

Na resposta a DGS delegou decisões para a autoridade regional de saúde, no que respeita aos jogadores infetados e contactos de risco, e para o Benfica, no caso dos restantes jogadores.

Na sequência deste esclarecimento, os encarnados, sem sinalização da autoridade regional para cessar atividade, preparam o encontro com o Braga.

Há cinco jogadores infetados e vários elementos da equipa técnica de Jorge Jesus também isolados, devido à doença. O presidente Luís Filipe Vieira também é um dos 17 casos positivos de Covid-19.

(em atualização)

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+