Tempo
|
A+ / A-

Taça da Liga

Tabata infetado com Covid-19. Sporting sem dois jogadores frente ao Porto

18 jan, 2021 - 15:39 • Redação

O extremo brasileiro junta-se a Luís Neto no lote de indisponíveis, devido a infeção pelo novo coronavírus. Jogadores falham meia-final da Taça da Liga com o FC Porto.

A+ / A-

Bruno Tabata está infetado com Covid-19 e é baixa no Sporting para o jogo das meias-finais da Taça da Liga frente ao FC Porto, marcado para esta terça-feira.

A Renascença confirmou que o jogador brasileiro já está em isolamento e assim ficará, pelo menos, nos próximos 10 dias. Além de falhar o clássico com os dragões, Tabata também não será opção para a final da Taça da Liga, caso o Sporting vença os dragões, e também não estará disponível para a deslocação ao Bessa, frente ao Boavista, para a 15.ª jornada da I Liga.

Rúben Amorim fica, assim, sem dois jogadores para o desafio com o FC Porto, devido à Covid-19. Nuno Mendes, Neto e Sporar já tinham falhado o jogo com o Rio Ave, na sexta-feira, em partida da jornada 14 do campeonato.

Entretanto, contudo, o Sporting informou que os casos de Nuno Mendes e Sporar eram falsos positivos, pelo que os dois jogadores deverão estar disponíveis para o jogo com o FC Porto.

Do lado dos campeões nacionais são quatro os jogadores indisponíveis para o clássico desta terça-feira, devido a infeção pelo novo coronavírus: Otávio, Sérgio Oliveira, Luis Diaz e Evanilson. A Sérgio Conceição faltam, ainda, Taremi, a cumprir castigo, depois de ter sido expulso frente ao Benfica, Marcano e Mbaye, lesionados.

A meia-final da Taça da Liga, entre Sporting e FC Porto, está marcada para esta terça-feira, às 19h45. Jogo com relato na Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

[notícia atualizada às 18h55]

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+