Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Alerta no Capitólio. Ensaio para tomada de posse de Joe Biden interrompido

18 jan, 2021 - 15:55

Complexo foi encerrado para averiguação de incidentes. Origem do alerta estará relacionado com uma coluna de fumo visível nas proximidades do edifício.

A+ / A-

O Capitólio foi encerrado e foi interrompido o ensaio para a tomada de posse de Joe Biden, marcada para 20 de janeiro. A decisão foi tomada após a emissão de um alerta que, ao que tudo indica, estará relacionado com uma coluna de fumo visível nas proximidades.

De acordo com a agência Reuters, as pessoas que participavam no ensaio foram mandadas recolher no interior do Capitólio e neste momento ninguém mais pode entrar ou sair, enquanto decorrem as investigações sobre o que se terá passado.

Segundo os bombeiros da cidade, o incêndio não causou feridos e era de "reduzida dimensão".

Este incidente acontece pouco dias depois de apoiantes de Trump terem invadido o Capitólio.

[notícia atualizada às 16h22]

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+