Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Mandzukic é reforço do Milan

18 jan, 2021 - 10:20 • Redação

O antigo avançado da Juventus, de 34 anos, estava livre depois de rescindir com o Al-Duhail do Qatar.

A+ / A-

Mario Mandzukic é reforço do AC Milan até ao final da época. O avançado croata, de 34 anos, está de volta a Itália, onde foi quatro vezes campeão pela Juventus.

De acordo com a imprensa italiana, o jogador recebe 1,8 milhões de euros e se o Milan garantir apuramento para a Liga dos Campeões o contrato é automaticamente renovado.

Mandzukic era um jogador livre, desde que em julho acertou a rescisão com o Al-Duhail do Qatar. Há reservas sobre a sua forma física, uma vez que não joga desde março.

O Milan está na liderança da Serie A e Mandzukic chega para aumentar o número de opções na frente de ataque, já preenchida por nomes como Rafael Leão, Ibrahimovic, Rebic e Lorenzo Colombo.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+