Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Chelsea volta a emprestar médio que custou 40 milhões

18 jan, 2021 - 12:17 • Redação

Danny Drinkwater, que tem contrato com os "blues" até 2022, ruma aos turcos do Kasimpasa até ao final da temporada.

A+ / A-

O Kasimpasa anunciou, esta segunda-feira, a contratação de Danny Drinkwater, por empréstimo do Chelsea.

No site oficial, o clube turco informou que a cedência do médio internacional inglês, de 30 anos, dura até ao final da temporada.

Este é o terceiro empréstimo para Drinkwater desde que está no Chelsea, que em 2017 o comprou ao Leicester por 37,9 milhões de euros. Em 2019, o médio foi emprestado ao Burnley e, na segunda metade da última época, representou o Aston Villa.

Esta temporada, Danny Drinkwater estava a jogar nos sub-21 e sub-23 do Chelsea. No entanto, após uma polémica agressão a um jogador adolescente, foi encostado e deixou de ser chamado, sequer, para os escalões inferiores. Na Turquia, poderá relançar a carreira.

Danny Drinkwater tem contrato com o Chelsea até junho de 2022.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+