Tempo
|
A+ / A-

Farense acerta empréstimo de Tomás Tavares com o Benfica

18 jan, 2021 - 17:48 • Rui Viegas com Redação

O lateral-direito deixa o Alavés, da primeira liga espanhola, onde foi pouco utilizado.

A+ / A-

Está confirmada a transferência de Tomás Tavares para o Farense, por empréstimo do Benfica. Ao que a Renascença apurou, o clube algarvio prepara-se para oficializar a contratação do defesa-direito de 19 anos.

Na primeira metade da época, Tomás Tavares esteve no Alavés, da primeira liga espanhola, mas fez apenas cinco jogos, numa temporada em que começou por ser utilizado pela equipa B do Benfica, em três ocasiões. O defesa, em 2019/20, fez 26 jogos pelo Benfica.

O Farense será o terceiro clube que Tomás Tavares representa esta temporada. Uma situação só possível durante o período excecional em que a FIFA permite aos jogadores representarem mais do que dois clubes na mesma temporada. Um regulamento alterado devido à pandemia de Covid-19.

O jogador mais utilizado como lateral-direito do Farense, esta época, é Alex Pinto, jogador que já esteve com Tomás Tavares na equipa B do Benfica.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+