Tempo
|
A+ / A-

FC Porto

Sérgio Oliveira, Luis Díaz e Evanilson infetados com covid-19

17 jan, 2021 - 21:18 • Redação

Sérgio Conceição fica sem os três jogadores para a "final four" da Taça da Liga, para além de Otávio, que já tinha testado positivo na semana passada.

A+ / A-

Sérgio Oliveira, Luis Díaz e Evanilson testaram positivo à covid-19 e são baixas no FC Porto para os próximos jogos, segundo o jornal "O Jogo".

De acordo com a publicação, os três jogadores testaram positivo à covid-19 nos exames realizados a 48 horas da meia-final contra o Sporting. Otávio é o outro jogador infetado, tendo testado positivo antes do jogo contra o Benfica.

Sérgio Conceição perde assim dois titulares do jogo contra o Benfica e o melhor marcador da sua equipa, para além do ponta de lança brasileiro.

Na semana passada também Wilson Manafá, Fábio Vieira e Carraça testaram positivo ao novo coronavírus, sendo que o lateral direito já está de regresso às opções. Esta temporada, também Pepe testou inconclusivo. No entanto, ao segundo exame, o central português deu resultado negativo.

Sérgio Oliveira, médio de 28 anos, leva 12 golos em 24 jogos disputados esta temporada. O extremo Luís Díaz foi titular no clássico contra o Benfica e leva oito golos em 22 jogos disputados. Evanilson tem sido menos utilizado, mas foi decisivo no jogo contra o Nacional, para a Taça de Portugal.

O Sporting-FC Porto joga-se na terça-feira, às 19h45, em Leiria, jogo com relato na Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • EU
    17 jan, 2021 PORTUGAL 22:09
    Há um filme que me ( nos ) diz, a VIDA É BELA. Eu direi mais. Se a vida é bela a NOITE É MAIS, não é?

Destaques V+