Tempo
|
A+ / A-

Sérgio Conceição: "A Taça da Liga tem sido estranha e ingrata para o FC Porto"

17 jan, 2021 - 17:44 • Redação

FC Porto perdeu na final da prova nas últimas duas temporadas e o treinador admite que quer conquistar o troféu pela primeira vez na história do clube.

A+ / A-

Sérgio Conceição, treinador do FC Porto, reconhece que a Taça da Liga tem sido uma competição ingrata para a equipa portista, que chegou à final nas últimas duas edições, mas nunca conseguiu vencer o troféu.,

"A Taça da Liga tem sido uma competição estranha e ingrata para o FC Porto uma vez que é a única que ainda não conquistou e que tem fugido sempre por um ou outro pormenor, seja um penalti desnecessário no último minuto como na final com o Sporting, ou um golo sofrido nos descontos após ressalto como aconteceu frente ao Sp. Braga no ano passado", disse, em declarações à Liga.

O técnico dos dragões repete o discurso das últimas temporadas e admite que a Taça da Liga é um dos objetivos da equipa para a temporada.

"Queremos contrariar esta tendência até porque nunca escondemos que para o FC Porto ganhar esta Taça da Liga é, como é óbvio, um dos objetivos da temporada. Nos últimos quatro anos estivemos sempre na Final Four e a verdade é que só perdemos um jogo em toda a competição o que demonstra a vontade dos jogadores e equipa técnica em conquistar este troféu", continua.

O FC Porto defronta o Sporting na terça-feira, na meia-final da Taça da Liga, em Leiria, às 19h45, com relato na Renascença e acompanhamento, ao minuto, em rr.sapo.pt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+