Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

FC Porto

Manafá recuperado da Covid-19 e apto para a Taça da Liga

17 jan, 2021 - 15:07 • Redação

Lateral falhou os últimos três jogos, mas pode ser opção para a partida contra o Sporting.

A+ / A-

Wilson Manafá está curado da covid-19 e já regressou aos treinos do FC Porto, segundo o jornal "O Jogo", podendo ser opção para o jogo de terça-feira contra o Sporting, para a meia-final da Taça da Liga.

O lateral testou positivo no dia 8 de janeiro e desfalcou a equipa nos jogos contra o Famalicão, Nacional e Benfica, onde alinhou Nanú na sua posição.

O defesa de 26 anos já regressou aos treinos no sábado e tem até terça-feira para recuperar os índices físicos para poder ser opção para o jogo contra os leões. O plantel goza de folga no domingo e treina novamente na segunda-feira, véspera do jogo.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+