Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Inglaterra

Tottenham de Mourinho volta às vitórias em casa do último classificado

17 jan, 2021 - 15:38 • Redação

Serge Aurier, Harry Kane e Ndombelé apontaram os golos dos "Spurs".

A+ / A-

O Tottenham venceu, este domingo, em casa do último classificado Sheffield United, por 3-1, no regresso às vitórias da equipa de José Mourinho.

Os "Spurs" já venciam aos cinco minutos de jogo, por Serge Aurier, com Harry Kane a dilatar a vantagem aos 40 minutos de jogo.

No segundo tempo, McGoldrick reduziu para a equipa da casa aos 59 minutos de jogo. Pouco depois, o Tottenham reagiu rapidamente e marcou o terceiro e último golo da partida, por Ndombele, aos 62 minutos de jogo, com um chapéu ao guarda-redes do Sheffield.

Com este resultado, o Tottenham subiu ao quarto lugar da Premier League, com 33 pontos, os mesmos que o Liverpool, que ainda não jogou. O Manchester City e Everton ainda podem ultrapassar os "Spurs".

Já o Sheffield United continua afundado no último lugar da tabela, com apenas cinco pontos e uma vitória no campeonato.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+