Tempo
|
A+ / A-

Mercado

Al Ain anuncia contratação de Nakajima

16 jan, 2021 - 16:18

Nakajima custou 12 milhões de euros ao FC Porto, mas não se conseguiu afirmar.

A+ / A-

O Al Ain anunciou, este sábado, a contratação de Shoya Nakajima. O clube não esclarece os moldes do negócio, mas a imprensa desportiva aponta para um empréstimo até ao final da temporada.

O japonês de 26 anos estava sem espaço nos dragões, tendo feito apenas nove jogos esta temporada, e segue para o clube dos Emirados Árabes Unidos até ao final da época.

Nakajima chegou ao FC Porto na última época, proveniente do Al-Duhail, por 12 milhões de euros por metade do passe do internacional nipónico, que não conseguiu corresponder às expetativas.

A passagem de Nakajima pelo FC Porto ficou ainda marcada pelo seu afastamento da equipa principal após o primeiro confinamento, em março. Nakajima recusou-se voltar a treinar devido a complicações de saúde na família, e ficou afastado no que restava da época, treinando à parte.

Esta é a segunda experiência de Nakajima no Médio Oriente, depois de meia época no Al-Duhail do Catar. O médio vai vestir a camisola 22 no clube dos Emirados Árabes Unidos, onde será treinado por Pedro Emanuel.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+