Tempo
|
A+ / A-

Sérgio Conceição confronta Jorge Jesus após o FC Porto-Benfica

16 jan, 2021 - 00:58 • Redação

Treinador do FC Porto não terá gostado das palavras do homólogo do Benfica na "flash interview" após o clássico.

A+ / A-

O clássico entre FC Porto e Benfica desta sexta-feira ficou também marcado pelo que aconteceu após o apito final: uma discussão acesa entre os dois treinadores, Sérgio Conceição e Jorge Jesus.

Logo a seguir à "flash interview" do treinador do Benfica, Sérgio Conceição foi travar-se de razões com ele de forma bastante agastada.

Inicialmente, Jorge Jesus respondeu de forma calma, contudo, com o passar do tempo, também começou a falar de forma mais exaltada.

Os dois técnicos desentenderam-se mais a sério e Sergio Conceição precisou mesmo de ser agarrado por representantes do FC Porto enquanto Jesus regressava aos balneários.

Questionado pela Sport TV sobre a situação, o técnico portista desvalorizou, dizendo que foram apenas "conversas de futebol". Contudo, não deixou de lançar uma farpa a Jorge Jesus:

"Eu estou insatisfeito pelo empate, o treinador adversário está satisfeito com o empate, com certeza, pela forma como falou aqui. Está tudo bem, normal", assegurou Sérgio Conceição.

Em conferência de imprensa, Jorge Jesus foi mais críptico: "Conversas minhas e do Sérgio que só diz respeito a mim e a ele."

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+