Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Marítimo

Rodrigo Pinho testa positivo à covid-19

16 jan, 2021 - 15:08 • Redação

Avançado brasileiro é o melhor marcador do Marítimo e falhar os próximos compromissos.

A+ / A-

Rodrigo Pinho, avançado do Marítimo que já tem acordo para reforçar o Benfica na próxima época, testou positivo à covid-19, anunciou o próprio nas suas redes sociais.

"Infelizmente testei positivo para Covid-19. Agradeço todas as mensagens de carinho que tenho recebido e aproveito para dizer que eu e minha família estamos bem", disse, nas redes sociais.

O avançado brasileiro de 29 anos fica assim de fora para o jogo contra o Gil Vicente, no domingo.

Rodrigo Pinho leva 13 golos em 15 jogos esta temporada e já tem acordo para reforçar o Benfica na próxima temporada, sendo que continua em aberto a possibilidade de reforçar as águias já em janeiro, mediante acordo entre as partes.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+