Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

VAR Bola Branca

Nota 4 para Luís Godinho

16 jan, 2021 - 01:22 • Redação

Paulo Pereira elogia o "critério largo" e a prestação "muito corajosa" do árbitro do clássico entre FC Porto e Benfica. Luís Godinho terá acertado em todas as grandes decisões.

A+ / A-

Paulo Pereira, videoárbitro Bola Branca, atribuiu nota 4 a Luís Godinho pela arbitragem no clássico entre FC Porto e Benfica.

O especialista elogiou o "critério largo" de Godinho, que deixou jogar e assinou "uma arbitragem muito personalizada, muito corajosa".

Houve três lances capitais que mereceram especial análise de Paulo Pereira. No golo do FC Porto, "Gilberto ficou caído no chão a colocar todos os intervenientes em jogo", incluindo Marega, em quem a bola desviou antes de entrar: "O golo é perfeitamente legal."

"Aos 53 minutos, num lance entre Marega e Darwin na área do Porto, não há motivos para penálti", atestou o VAR da Renascença.

Por fim, a expulsão de Mehdi Taremi, aos 73 minutos, por uma entrada sobre Otamendi não deixa dúvidas: "É vermelho claro."

No final de contas, foi uma arbitragem "muito positiva".

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • João Portista Sd
    16 jan, 2021 Porto 13:32
    Estão a brincar só pode

Destaques V+