Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Brasil

Palmeiras e Grémio empatam na corrida pelo título

16 jan, 2021 - 02:26 • Redação

A equipa treinada pelo português Abel Ferreira teve a vitória na mão.

A+ / A-

Palmeiras e Grémio empataram a um golo, em jogo da jornada 30 do campeonato brasileiro e ficam expostos à possibilidade de ficarem mais afastados dos da frente.

A equipa de Abel Ferreira voltou ao ativo, depois de a meio da semana ter alcançado o apuramento para a final da Libertadores, mesmo perdendo com o River, e dominou grande parte do jogo, em casa, frente aos gaúchos.

Raphael Veiga inaugurou o marcador, aos 32 minutos, mas em cima do minuto 90 Diego Souza empatou a partida.

O Grémio é 4.º classificado, com 50 pontos e menos um jogo. O Palmeiras, com menos dois jogos, está no 6.º lugar, com 48 pontos. São Paulo, Internacional de Porto Alegre, Atlético Mineiro e Flamengo ainda não jogaram neste jornada e podem ganhar pontos a Palmeiras e Grémio.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+