Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Bruno Fernandes eleito jogador do mês de dezembro e bate recorde na Premier League

15 jan, 2021 - 11:56 • Redação

Internacional português é o primeiro jogador a vencer quatro prémios de jogador do mês num ano civil.

A+ / A-

Bruno Fernandes foi eleito, esta sexta-feira, jogador do mês de dezembro da Premier League, batendo um recorde da competição.

O médio internacional português torna-se no primeiro jogador de sempre a vencer o prémio quatro vezes num ano, tendo conquistado o galardão em fevereiro, junho, novembro e dezembro.

O jogador do Manchester United marcou três golos e apontou quatro assistências durante o mês de dezembro, números que ultrapassaram Marcus Rashford, do Manchester United, Mohamed Salah, do Liverpool, Anwar El Ghazi e Emiliano Martinez, do Aston Villa, Ben Mee, do Burnley, Tomas Soucek, do West Ham, e John Stones, do Manchester City, os outros nomeados.

Bruno Fernandes, que chegou aos "red devils" há um ano, já venceu o mesmo número de prémios de jogador do mês do que Cristiano Ronaldo.

"Três golos e quatro assistências foi um mês completo para mim. Marcar e assistir para os companheiros é prefeito. Quero conseguir outros troféus e prémios, mas estou muito feliz por fazer história", disse o médio.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+